domingo, 13 de fevereiro de 2011

Brasil goleia Uruguai por 6 a 0 e conquista o Sul-Americano sub-20


Com uma exibição de gala, os meninos da Sub-20 deram um baile na (ex) Celeste Olímpica.  Com esse resultado, Brasil e Uruguai estão classificados para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Em terceiro lugar, a Argentina classificou-se  para o Mundial da categoria (Colômbia - 2011), mas não vai aos Jogos Olímpicos de Londres (2012). Outra seleção que classificou-se para o mundial foi o Equador, que despediu-se ontem do Sulamericano sub-20 com uma vitória (2 x 0) sobre o Chile.

Esta seleção brasileira tem jogadores acima da média dos últimos tempos. Além do extraordinário Neymar, jogador que precisa ser orientado para mudar suas atitudes em campo, a seleção mostrou outros bons jogadores, com destaque para Lucas. O camisa 10 lembra o saudoso Jairzinho: driblador, veloz, habilidoso com a bola nos pés e, apesar de meia, cai pela ponta direita, infernizando a vida da defesa adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.