quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POLÍTICOS CORRUPTOS NÃO TERÃO (MAIS) BOA VIDA DEPOIS DOS BLOGS

Acabou-se o tempo em que a escória da política local (Região Cacaueira) "comprava" os donos de jornalecos e rádios de segunda categoria para desviar a atenção do povo e executar suas maracutaias impunemente.

Chegou a Blogosfera Progressista! Ela não se vende!  

Vamos denunciar esses capadócios todos os dias.  E a banda larga vem aí!  Com boa qualidade e custos baixos, cada dia uma parcela maior da população estará utilizando a Internet e tomando conhecimento de coisas que antes a "imprensa marron" deixava sob o tapete por alguns trocados.

Veja um bom exemplo abaixo.

Extraído do "O Sarrafo":

A TEMPESTADE ESTÁ CHEGANDO.

Conforme este blog previu, uma tempestade política/administrativa iria chegar a Ilhéus.

Infelizmente está chegando.

Não precisava ser um experiente analista político para prever o que iria acontecer, bastava observar o desenrolar dos fatos.

Com a publicação desta matéria pelo Jornal Bahia Online, vocês terão uma idéia do que vem por ai, principalmente quando forem divulgados, os escândalos da setor de transportes da Secretaria Municipal de Saúde, levantados pela operação ‘Vassoura de Bruxa’ da Polícia Federal, que este blog vai fazer questão de divulgar tin tin por tin tin.

 *********************************************************

Vá ao Jornal Bahia Online  para ler tudo.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.