quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ANDANDO E "ADMIRANDO" ALÉCIA

Tenho andado "pela" aí com um olho no trânsito e outro em Alécia (Aquela Que Está Molhada Pela Água Do Mar). Constato que Alécia está cada dia mais feia e mal vestida.  Dia desses encontrei-me com Agatocles (Honesto)... Na oportunidade comentamos sobre os problemas que afligem Alécia.  Tudo resultado de uma escolha equivocada em 2008.  É... apostaram num "maquiador" achando que Alécia poderia ficar bonita.

E, com muita propriedade, Agatocles me diz:  - Alethea (Verdade Suprema), já vistes como Alécia está cheia de "estrangeiros"?

- Já! - eu respondo.

- Cara... como é que esses "estrangeiros" ainda conseguem vir para Alécia?  Deve ser a primeira vez!  -  Afirma.

- É, também acho...

- Velho... - diz Agatocles  -  precisamos tomar uma providência pra resolver esse problema!

- Qual?  - pergunto.

- O do abandono, da corrupção, da esculhambação, do...

- Chega, Agatocles!

- É... você não concor...

- Claro que concordo!  -  interrompo.  -  Mas essa solução só poderá vir a partir de 2012, com as...

- ...eleições!  -  completa Agatocles.

- Isso... Foi isso que eu quis dizer...

- Talvez, depois das próximas eleições, possamos voltar a admirar Alécia, pelas suas belezas naturais, sem lixo nas ruas, com ordem, com os serviços públicos básicos e essencias funcionando...

- É... quem sabe!? E em condições de receber bem os visitantes que deixam aqui seu "dinheirinho" e nos ajudam a comer o "bifinho" de cada dia! -  respondo meio desesperançoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.