Transcrevo baixo trechos de algumas respostas do Lassandro Neto durante entrevista ao site "ambientebrasil":
Lassandro - Esta percepção de poluição é ótima para quem deve estar sentado lendo esta mensagem, com a barriguinha cheia, tomando uma bebida agradável, na companhia de seus familiares e desfrutando das coisas deliciosas desta vida. O que está poluindo o nosso meio ambiente é a proliferação das favelas com o aumento da miséria, da criminalidade, da corrupção, da prostituição e outras mazelas mais que só serão eliminadas com energia, gerando trabalho para todos os habitantes deste planeta, para que eles possam, todos, desfrutar daquilo que você está gozando neste momento.
Precisamos acabar com os meninos malabaristas das esquinas, sem colocá-los nas FEBEMs da vida, mas criando oportunidades de trabalho para seus pais, quando eles, automaticamente, não terão tempo de estar nas esquinas pois estarão nas escolas e seus pais exercendo atividades menos indignas e constrangedoras. E para que esta energia seja disponibilizada, é preciso mudar, com urgência, as leis sobre meio ambiente e petróleo, que mais atrapalham e em nada ajudam o nosso crescimento. Todas as leis ambientais e petrolíferas estão em desacordo com as leis naturais que governam este planeta e esta é a razão principal para que elas sejam mudadas e algumas até extintas.
(...)
O que eu quero salientar é que, em certas atividades econômicas, quando vamos gerar trabalho, há uma série de leis, portarias, resoluções que representam uma enorme dificuldade no processo de desenvolvimento do país e que para nada contribuem. Todas as atuais leis sobre meio ambiente estão erradas, estão em desacordo com as leis naturais que governam este planeta e precisam ser eliminadas. Há pouca coisa para se fazer, desde que não se confunda sujeira com algo que não existe, que é a agressão ao meio ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.