quarta-feira, 22 de junho de 2011

"TODAS AS ATUAIS LEIS SOBRE MEIO AMBIENTE ESTÃO ERRADAS" - Vicente Lassandro Neto

Transcrevo baixo trechos de algumas respostas do Lassandro Neto durante entrevista ao site "ambientebrasil":

Lassandro - Esta  percepção de poluição é ótima para quem deve estar sentado lendo esta  mensagem, com a barriguinha cheia, tomando uma bebida agradável, na companhia de  seus  familiares e desfrutando das coisas deliciosas desta vida. O que está poluindo o  nosso  meio ambiente é a proliferação das favelas com o aumento da  miséria, da criminalidade, da corrupção, da prostituição e outras mazelas mais que só serão eliminadas com energia, gerando trabalho para  todos os  habitantes deste planeta, para que eles possam, todos, desfrutar daquilo que você está gozando neste momento.

Precisamos  acabar com os meninos malabaristas  das esquinas, sem colocá-los nas FEBEMs  da  vida, mas criando oportunidades de trabalho para seus pais, quando  eles, automaticamente, não terão tempo de estar nas esquinas pois estarão  nas  escolas  e  seus  pais  exercendo atividades menos indignas e constrangedoras. E  para  que esta energia seja disponibilizada, é preciso mudar,  com  urgência, as  leis sobre meio ambiente e petróleo, que mais atrapalham e em nada ajudam o nosso crescimento. Todas as leis ambientais e petrolíferas estão em desacordo com as leis naturais que governam este planeta e esta é a razão principal para que elas sejam mudadas e algumas até extintas.

(...)

O que eu quero salientar é que, em certas atividades econômicas, quando vamos gerar trabalho, há  uma série de leis, portarias, resoluções que representam uma enorme dificuldade no processo de desenvolvimento do país e que  para  nada  contribuem. Todas as atuais leis sobre meio ambiente estão erradas, estão em desacordo com as leis naturais que governam este planeta e  precisam  ser eliminadas. Há pouca coisa para se fazer, desde que não se confunda sujeira com algo que não existe, que é a agressão ao meio ambiente.








*****************************************************
 
VALE A PENA LER A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.