COMPARE COM O QUE ESTAMOS "OBRIGADOS" A OUVIR NOS ÚLTIMOS TEMPOS NA BAHIA E NO BRASIL INTEIRO!
Muito talento e um exemplo de superação. O cara passou por "poucas e boas"... morte acidental do filho ao cair de um apartamento, mergulho de cabeça no cosumo de drogas pesadas, etc...
Sobreviveu e continua o mesmo talentoso de sempre.
Hoje, fui à cidade de Una resolver uns assuntos cartoriais. Estava acompanhado de um amigo e advogado que mora em Olivença. Na viagem, entre outras coisas, ele contou sobre os problemas que se abatem sobre Olivença. A tal demarcação da reserva tupinambá inclui uma parte do povoado. Alguns antigos proprietários perderão suas casas.
Sua maior reclamação no entanto foi sobre a degradação moral e dos bons costumes na localidade. Nos finais de semana, especialmente na alta temporada, os carros de som infernizam o local com suas "músicas" de letras impronunciáveis. Contou-me que ouviu de uma família mineira que passava o verão em Olivença a seguinte queixa:
"Nunca mais voltamos aqui! É inadmissível que pessoas de bem tenham que ficar ouvindo alguém cantando que vai 'chupar um xibiu'."
Parece que a letra da imundície é esta:
"E ai,
Chupa toda, toda
Chupa toda, toda
Chupa toda, toda
Chupa toda, toda
Xibiu
Já chupou xibiu? Chupei!
Gostou do xibiu? Gostei!
Já chupou xibiu? Chupei!
Gostou do xibiu? Gostei!"
Já chupou xibiu? Chupei!
Gostou do xibiu? Gostei!
Já chupou xibiu? Chupei!
Gostou do xibiu? Gostei!"
NINGUÉM MERECE UMA P... DESSAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.