quarta-feira, 8 de junho de 2011

ERIC CLAPTON

COMPARE COM O QUE ESTAMOS "OBRIGADOS" A OUVIR NOS ÚLTIMOS TEMPOS NA BAHIA E NO BRASIL INTEIRO!

Muito talento e um exemplo de superação.  O cara passou por "poucas e boas"... morte acidental do filho ao cair de um apartamento, mergulho de cabeça no cosumo de drogas pesadas, etc...

Sobreviveu e continua o mesmo talentoso de sempre.


Hoje, fui à cidade de Una resolver uns assuntos cartoriais.  Estava acompanhado de um amigo e advogado que mora em Olivença.  Na viagem, entre outras coisas, ele contou sobre os problemas que se abatem sobre Olivença.  A tal demarcação da reserva tupinambá inclui uma parte do povoado.  Alguns antigos proprietários perderão suas casas.  

Sua maior reclamação no entanto foi sobre a degradação moral e dos bons costumes na localidade.  Nos finais de semana, especialmente na alta temporada, os carros de som infernizam o local com suas "músicas" de letras impronunciáveis.  Contou-me que ouviu de uma família mineira que passava o verão em Olivença a seguinte queixa:   

"Nunca mais voltamos aqui!  É inadmissível que pessoas de bem tenham que ficar ouvindo alguém cantando que vai 'chupar um xibiu'."

Parece que a letra da imundície é esta: 

"E ai,
Chupa toda, toda
Chupa toda, toda

Xibiu

Já chupou xibiu? Chupei!

Gostou do xibiu? Gostei!

Já chupou xibiu? Chupei!

Gostou do xibiu? Gostei!"

NINGUÉM MERECE UMA P... DESSAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.