domingo, 12 de junho de 2011

Quatro jogos, duas derrotas fora e dois empates, dentro de casa.  A coisa vai mal pro meu Tricolor de Aço. 

Ainda faltam muitos jogos... Acho que daremos a volta por cima!

Mas, pra falar a verdade, se um oráculo me assegurasse, hoje, que o meu Bahia seria a 16º colocado ao final do brasileirão, eu soltaria muitos fogos.  Digo isso porque,  no momento, o meu Bahia só tem um adversário pela frente:  a segundona!  

De novo não!!!

Será que vai querer ser solidário ao Vitória!?   E olhe que, na última sexta, o Vitória foi bem!  Marcou três pontinhos importantes fora de casa. Torço também pelo Vitória.  Na segundona, o Vitória representa a minha Bahia!

Nós, torcedores do Bahia precisamos fazer uma mobilização pra tirar os políticos de dentro da administração do clube.  Futebol e política partidária nunca deu certo!  Lembram do Vasco, nos tempos do Caixa D'Água e do Eurico Miranda!?

Força Esquadrão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.