CONTINUAÇÃO
Prezado José.
Pela lei da inércia que é a característica dos corpos de permanecerem no estado que estão, pelo fato da Terra vagar no vácuo, não há atrito e como o espaço é INFINITO, a tendência seria que os planetas não se acabem nunca. A vida no planeta vai acabar mas o planeta não.
Embora seja uma curiosidade sua, nada se acrescenta, de prático, à humanidade este conhecimento. Temos de nos preocupar é com a PAZ e a FOME.
A PAZ se extermina com a eliminação do EGOÍSMO e da GANÂNCIA e a FOME com trabalho para todos. Como não há trabalho sem consumo de energia, e como o petróleo não acaba e ele tem energia, só o petróleo, usado sem egoísmo, é que pode acabar com a FOME.
Prezado DG
Resolveu dar bola ao Lassandro ? Vamos lá, é brincadeira.
Do ponto de vista geológico, entre 500 ou 10.000 anos não há a mínima diferença e nós não vamos estar lá para presenciarmos o fim da vida na BOLA.
A humanidade e os demais animais vão, sempre, depender da BOLA pois eles só conseguem viver, naturalmente, na atmosfera da BOLA.
Energia, face à INESGOTABILIDADE DO PETRÓLEO, nunca foi e JAMAIS será problema.
Novas espécies surgem, a cada segundo, enquanto houver CO2 NA ATMOSFERA, ÁGUA E ENERGIA DO SOL. Quanto à BOLA, ela, sempre, rolará segundo a própria natureza, ou segundo a LEI da INÉRCIA, mantendo as mesmas distâncias em relação aos demais planetas do sistema Solar e às demais galáxias.
Muito obrigado pela atenção e, mais uma vez, abraços a todos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.