segunda-feira, 13 de junho de 2011

NORDESTINO DE CORAÇÃO, TORCE PRA TIME DE SUA REGIÃO!

http://4.bp.blogspot.com/_DsyBB5-I9gE/S60rO8TBGiI/AAAAAAAAARg/KYRJfgVFAW0/s400/OgAAANflzObldZIIQpXoqW_Mma7eWjUGbEZt16BG8nNTxaD8FeWXJXrrakDkLbSuv_wYWgNN70IAZ6EkAGXkjmwYvFwAm1T1UBxQM4SbgoZbEDkkuS0K25Ljfk-h.jpg 
AÍ ESTÁ O COMENTÁRIO DE MAIS UM CEARENSE RETADO!!!
Flamengo onde o Vozão garantiu vaga nas semi-finais da copa do Brasil, os torcedores do flamengo os ''sulistas'' enchendo o twitter de frases preconceituosas ofendo o povo da região do nordeste com palavras de baixo escalão, ofensas de vários tipos coisas absurdas. São pessoas hipócritas, imbecis, boçais que acham que são superiores por morar em região onde existe mais abrangência da mídia e a tratamento especial dos governantes.

Mais venho aqui para tentar conscientizar os torcedores do nordeste que torcem para Flamengo, Corinthians e outros. Parem de torcer para estes times, os torcedores deles desprezam o povo nordestino, vamos a apoiar BAHIA,SPORT,VITÓRIA,CEARÁ,SANTA CRUZ,NAÚTICO e outros. Vamos ajudar os times da nossa região a serem grandes também vamos parar com essa história de que eles são os bam bam bams do futebol brasileiro o futebol nordestino também pode chegar e isso tem que começar das torcidas indo apoiar os times daqui esquecer esse clubes do Sul e Sudeste, afinal os seu torcedores em sua maioria são preconceituosos,racistas, desrespeitadores. Sabemos que muitos torcem para estes times de lá devido o enfoque da mídia mais tem de ser autonomo, não tem que deixar ser manipulado por essa imprensa que acha que o futebol é só RJ e SP,  EU ESCOLHI O MEU TIME, NÃO DEIXE A MÍDIA ESCOLHER O SEU!.


''Nordestino de Coração, Torce para o time da Sua Região!''









4 comentários:

Anônimo disse...

Onde encontro essa camisa?!

Souza Neto disse...

Encontrei o modelo em pesquisa do Google. Se você souber onde se compra, também quero a informação. A camisa também pode ser confeccionada por um grupo de torcedores.

Anônimo disse...

Concrdo com vc meu, Torço pel Fortaleza e não deixo a mídia me influenciar, se todos pensassem assim nosso futebol seria bem mais expressivo.

Júlio César

Anônimo disse...

quero comprar essa camisa tb... alguem souber me avisa por favor marcio-ssa@hotmail.com

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.