quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS COLÉGIOS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

As inscrições, pela Internet, começaram hoje e terminam no próximo dia 9 (Domingo) às 23 horas e 59 minutos.

Para INSCRIÇÃO NO SORTEIO ELETRÔNICO (Clique Aqui) o candidato/responsável pela inscrição deve atentar para a correspondência de séries do Ensino Fundamental entre as Escolas tradicioanais e os Colégios da Polícia Militar:

5ª Série  -  6º Ano (CPM)

6ª Série  -  7º Ano (CPM)

7ª Série  -  8º Ano (CPM)

8ª Série  -  9º Ano (CPM) 

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para admissão de alunos nos Colégios da Polícia Militar, a partir desta quarta-feira (5). Serão disponibilizadas ao todo 3.086 vagas para os diversos anos escolares nos municípios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Salvador. As inscrições devem ser feitas pela internet (ver aqui e aqui), e vão até o dia 9 de janeiro. O critério para a seleção de todos os inscritos será o sorteio eletrônico, a ser realizado às 16h do dia 12 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador. Os editais de inscrição estão disponíveis no site da Polícia Militar da Bahia  -  http://www.pm.ba.gov.br/.

As inscrições serão realizadas pela Internet, através dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia www.educacao.ba.gov.br e da PMBA
http://www.pm.ba.gov.br/cpm2011, a partir da zero hora do dia 05/01/2011 até às 23h
59min do dia 09/01/2011.

9 comentários:

elania disse...

boa noite queria escreve meu filho na escola milita mais nao consigo pore favor entre encotato com migo 81198112

Anônimo disse...

esta dificil achar um site de incriçoes do ano letivo de 2013

Anônimo disse...

escrever*
militar*
Por favor*
em contato*
comigo*

Anônimo disse...

escrever*
militar*
Por favor*
em contato*
comigo*

Anônimo disse...

adriano o meu sonho é estuda na escola militar ajude-me quando abrir as inscrições entre encontato comigo por favor agradeço .08-01-2013 meu telefone é 7488179049 tchau

Anônimo disse...

eu nao estou conseguindo abri o link por favor regularizar o link

Unknown disse...

eu minha prima que sem ecrever na policia milita

Unknown disse...

eu minha prima que sem ecrever na policia milita

Anônimo disse...

como eu faço para mi escrever ?

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.