terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O rebelde dos anos 80 - Rock pesado - não sei se é trash... Twisted Sister - Videolog

Claro que não foi por receio disso que eu sempre curti Rock com minhas filhas.  Eu vinha do progressivo dos anos 70 e elas curtiam o mesmo estilo nos anos 80.  Nessa época, o Heavy Metal dominou um pouco...  Alguns eram bons, outros nem tanto.  Minhas bandas preferidas continuam sendo o Pink Floyd e o Scorpions... a delas... acho que ainda é o Guns and Roses. 

Hoje, aos 60, considero o Rock a música universal... O que os outros gostam, pouco importa!  Conheço muita gente que gosta de droga, em todos os sentidos!

Dá uma olhada nisso, cara!  É bem maneiro...

CLIQUE NO LINK  O rebelde dos anos 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.