domingo, 9 de janeiro de 2011

RONALDINHO DEVERÁ FICAR NO FLAMENGO

O Ronaldinho Gaúcho fez de tudo para "valorizar o passe", usando duas outras agremiações do futebol brasileiro numa transação cheia de "espetáculo".

Diante de todo o "mise-en-scéne" criado pelo jogador  -  e pelo empresário-irmão  -, Gremio e Palmeiras se sentiram usados e distribuiram nota pública informando que não têm mais interesse pelo "atleta".  

 

Em sua nota, o Gremio ironizou as ‘juras de amor’ de Ronaldinho Gaúcho pelo Clube.  Já, o Palmeiras, declarou, em nota, assinada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que o agente (empresário Assis, irmão de Ronaldinho) faltou com sua palavra ao promover um "leilão" pela contratação do jogador e que jamais iria compactuar com esse tipo de comportamento.

Foto do R7
André Muzell/R7

André Muzell/R7

Muito boa sorte para o Flamengo! Acho que o vai precisar, para que não se repita o que aconteceu na contratação do Romário, quando este retornou ao Brasil.  Parece que já estou vendo o Ronaldo Gaúcho deslumbrado com a noite e as "minas" do Rio de Janeiro. 

...E o futebol... ó!

Já começou mal!  Os amigos rubro-negros que se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.