sábado, 8 de janeiro de 2011

POR QUE A GLOBO NÃO INFORMA?

Não deu no Jornal Nacional: manifestantes protestam por alagamento e colocam fogo em veículos


Um ônibus e um caminhão tanque foram incendidados. A polícia foi acionada
Do R7

Manifestantes colocaram fogo em veículos na altura do número 25.000 da Avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7).

Segundo informações preliminares, o protesto se deve ao alagamento da via. Um ônibus e um caminhão tanque já foram incendiados. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 17h30.

A forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta sexta provocou o transbordamento do córrego Aricanduva, na zona leste da cidade. Por isso, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretou estado de atenção para a região.

Populares ajudavam motoristas que ficaram ilhados por causa do alagamento a saírem de seus carros.

Toda a capital paulista foi colocada em atenção - quando há risco de transbordamento de rios - às 17h50 desta sexta-feira. Até as 18h30, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) contabilizava 27 pontos de alagamento.”

 Foto: RT / Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.