quinta-feira, 3 de março de 2011

PREFIRO À MODA ANTIGA...

Os tempos modernos!

Antonio Nunes de Souza* 
                                                                                                                              Sempre estou às voltas com as maquinações da moderna tecnologia que, sem cerimônia, aparece com algo inovador, onde o homem pode se aproveitar das facilidades para ter prazerosos momentos.
Para ser sincero não costumo acreditar nessas “modernagens” do século XXI, já que sou do tempo que se bebia água fria deixando a moringa de barro dormir no sereno, coador de café era feito de pano e não de papel e a cotação do hímem era mais valorizado que o dólar.
Agora, para assustar mais esse velho obsoleto do século passado que só conhece, malmente, a transa papai/mamãe e a manipulação isolada e solitária quando via uma batata de perna, me aparece mais uma inovadora maneira de se fazer sexo, com a aquiescência da pecaminosa internet.
Você pensa que estou exagerando?
Ah! Ah! Ah! Que exagero nada! É uma nova modalidade que está se proliferando de uma maneira tão rápida e com uma aceitação fantástica, que já é vulgarmente denominada de “masturbação via satélite”. Transa virtual com direito a câmera de vídeo, imagens eróticas, caras e bocas e gozos cronometrados e, para ser mais agradável, tudo isso é a custo zero, sem precisar sair, ir a barzinho, pagar jantar, nem usar camisinha, pois o risco é inexistente.
Aqui pra nós, não é que a danada é boa? O complicado é que você tem que ficar dizendo palavras lascivas e carícias verbais através do teclado com uma mão só e com a outra os movimentos do vai/vem dentro do compasso. Você tem que ter um puto poder de concentração para fazer a junção de sacanagem, manipulação, digitação e gozo. Seu HD mental tem que estar em dia com todos os mega-bites funcionando. Realmente o prazer é complicado e precisa de uma capacidade de concentração filho da puta, não só para gozar como também para não sujar o teclado e o chão. Inegavelmente, é indispensável que se proceda como um verdadeiro malabarista e tenha uma imaginação fértil, luxuriosa e pecaminosa.
Já estou imaginando que daqui a alguns dias será possível enviar os espermatozóides por e-mail e, depois de nove meses, você receber uma foto de um menino com a dedicatória: Painho, eu sou aquele que você fez no MSN numa noite de amor!
Sinceramente, dessas novas invenções da tecnologia moderna, essa foi a que mais me impressionou. Mas, não pretendo ser um “esportista” contumaz. Ainda continuo sendo favorável e apologista da velha e tradicional transa olho no olho. Jamais conseguiremos fazer sexo tão gostoso como a maneira que a serpente ensinou no paraíso!
*Escritor (Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com – antoniomanteiga.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.