Seja sobre tática ou arbitragem, os comentaristas da "Venus Platinada" não conseguem esconder suas preferências por uma determinada equipe quando emitem seus comentários. Outro dia o Sérgio Noronha comentava um partida do Flamengo e, de repente, deixou escapar essa: "NÓS precisamos mudar...". O "NÓS" referia-se ao time do Flamengo. Hoje, o "renomado" José Roberto Wright cometeu algumas "heresias" ao comentar a partida entre Flamengo e Madureira. Partida que não se transformou num "baba" porque o time da Conselheiro Galvão entrou em campo pra jogar futebol. O mesmo não se viu pelo lado da equipe da Gávea. Em determinado instante da partida o Wright (flamenguista doente) "marcou" uma penalidade máxima a favor do Flamengo quando este ainda perdia para o Madura de 3 a 1. Segundo ele, o Ronaldo havia sofrido uma falta, mas quando a TV mostra o "replay", o que se vê é o Ronaldo fazendo falta no zagueiro dentro da área, tendo, portando o árbitro (aliás muito bom) marcado corretamente. Se o Wright estivesse na beira do gramado certamente pegaria o árbitro pela gola e daria ordem para que marcasse uma penalidade que nunca existiu. Para completar, no final da partida, já nos acréscimos, o árbitro deixou o jogo correr um pouco mais do que havia divulgado na tabuleta: 3 minutos. No entanto, aos 48 minutos e 30 segundos o árbitro marcou uma falta contra o Mengo. Um meio escanteio pelo lado esquerdo. Aí o Wright, sem ser convidado pelo locutor, "abriu o bico" e gritou: "O tempo do jogo já acabou!". Será que se a falta fosse a favor do Flamengo o Wright teria ficado tão estressado!?
Tem ainda o Arnaldo César Coelho, o comentarista que assiste um jogo enquanto o público assiste outro.
Essa que está aí embaixo foi protagonizada pelo Junior (ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da Venus Platinada).
3 comentários:
Errouuuuuuu......(Mário Viana)
Sérgio Noronha é um botafoguense, assumido.
O ARÍETE
O que é pior, uma vez que faz comentários para agradar a torcida rubro-negra. O "NÓS" do comentário que citei deve ter sido com essa finalidade. Deve ser o medo de perder o emprego, se é que já não perdeu.
Obrigado pela observação e pela participação.
Se o amigo é baiano e torce pelo Fla, aproveito para dar-lhe uma nota: DÓ!
Volte sempre!
Dá nojo de assistir a globo, eita tvzinha parcial, não é só futebol os telejornais não consigo assistir mais de 3 minutos, é cariocada baixa mesmo, nada contra o povo carioca mas "eles" puxam tanto para o RJ que não dá meu camarada.
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.