terça-feira, 15 de março de 2011

NÃO CALARÃO OS BLOGS

A explosão de Blogs na Internet tem demonstrado que os cidadão brasileiro não se contenta mais em ser convocado para, de quatro em quatro anos, digitar um voto numa urna eletrônica.  Com o recurso do Blog, a sociedade ganhou espaço para discordar publicamente de atos governamentais e expressar essas discordâncias. Ficou mais fácil ao cidadão  fazer denúncias e expressar ativamente suas idéias.  

Quem já esqueceu do período da ditadura carlista, quando os jornalecos e emissoras de rádio da região cacaueira só "informavam" o que era de interesse daqueles "barões" da política de triste memória?

Aqui em Ilhéus, ainda tem gente pensando que está vivendo naquele tempo.  Temerosos dessa liberalização de idéias, alguns tem recorrido até ao Judiciário para que a capacidade de opinar e informar volte a ficar restrita às suas hostes.

Uma das missões dos Blogs é promover o extermínio dos maus políticos.  E não adianta erpernear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.