terça-feira, 5 de abril de 2011

DANDO UMA "MÃOZINHA" AO SECRETÁRIO "DESTRUIDOR DE PRAÇAS"


Se você clicar no link abaixo vai ver as obras de "modernização" das praças de Ilhéus que estão "em andamento".  Clique com o botão direito pra não sair deste Blog. Ops!  Mas antes disso leia toda esta postagem!


Dê uma olhada nas sugestões abaixo.  Estamos listando algumas praças que precisam de um "trabalhinho" com as escavadeiras, tratores e moto-serras do secretário "paisagista" e "destruidor de logradouros".


Esta fica bem no Centro e está um lixo. Há um resto de calçada de pedras portuguesas e muitos buracos.







Esta fica no Pontal. Está sempre precisando de manutenção e tem uma Quadra de Esportes pedindo uma nova tela de proteção.

Esta fica URBIS.  Ah! Ia esquecendo... Não é mais uma praça!  Ou melhor, é uma praça sim... de alimentação. Nela o comércio come solto! Tem de tudo! Até bares tocando "músicas" fuleiras, a mais de 100 decibéis e infernizando a vida dos moradores da vizinhança.  METE LOGO O TRATOR E DERRUBA AS CONSTRUÇÕES IRREGULARES!
AVISO AO SECRETÁRIO

Antes de "meter o trator"  -  coisa que lhe dá prazer  (acho)  -  cuide para que o projeto das novas praças estejam prontos e aprovados.  Ah! Tem mais... Verifique as disponibilidades e o priovisionamento de recursos para tocar as obras.  Se não tiver dinheiro... Tá lembrado da Praça Ruy Barbosa?  Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.