quinta-feira, 28 de abril de 2011

EDITORIAL

Ontem, em alguns Blogs da região, li comentários contendo críticas de gente da "máfia verde" a Eva Chiavon, Secretária-Chefe da Casa Civil do Governo da Bahia. 

As críticas estavam direcionadas às declarações sobre a escolha da nova área para o Porto Sul, em Aritaguá e à citação de que "ambientalistas" paulistas estariam interferindo no referido projeto.  Foi o suficiente para provocar um rebuliço no cerne do "aparato" ilheense.

Por conhecer muito bem essa gente da "máfia", sei que é necessário contra-atacar de imediato.  Por essa razão, O Aríete está publicando opiniões abalizadas (vide postagens abaixo) que se contrapõem ao alarmismo disseminado pelo aparato "ambientalista-indigenista" mundial, do qual os anti-desenvolvimentistas e anti-patriotas de Ilhéus fazem parte.  

Todas as "teses" dos "capacetes-verdes"  -  pessoas a soldo e serviço de interesses exógenos e contrários ao desenvolvimento brasileiro  -  são desprovidas de fundamentação científica.  Não passam, portanto, de falácias. Note que algumas opiniões contrárias às "teses" dos "verdes" publicadas nas postagens abaixo são de cientistas.

O Aríete está, também preparando um artigo de lavra própria, no qual pretende retirar definitivamente a máscara dos "ambientalistas" que militam em Ilhéus e região.  Estes não devem ser confundidos com ecologistas ou preservacionistas.  Preservacionistas somos todos nós que estamos a favor da construção do Complexo Intermodal Porto Sul, com a adoção de medidas mitigadoras dos impactos e acompanhadas das compensações ambientais, econômicas e sociais.

O Aríete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.