segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AINDA EM CAMPANHA

Dando prosseguimento à minha campanha política antecipada e ilegal, alerto aos eleitores (imbecis) que gostam de receber "uma coisinha" na hora de votar, que eu já estou me preparando para atendê-los.

Fechei contrato com uma olaria da região.  Telhas e tijolos pra cobrir e levantar paredes de barracos não será problema!

Estou em vias de contratar um protético (odontólogo é muito caro). Vou mandar confeccionar dentaduras "padronizadas".  Servem para qualquer boca, independente do número de dentes em falta.

Já estou enchendo um depósito com cobertores e filtros.  

Para as cestas básicas,  só estou estocando ítens não perecíveis.  Os demais ítens serão comprados depois.

Ah! Ia esquecendo!  O cimento!  Cimento endurece com o tempo.  Por isso, as carretas só chegarão três meses antes das eleições.

Qual será o cargo eletivo que vou disputar!?

Ainda não sei!  Por enquanto, só defini o meu nome de urna:  CORRUPTO.  (Eu mereço!)

Receba um "presentinho" e vote em CORRUPTO!

Assim você poderá continuar reclamando da merda da Saúde, da porcaria da Educação, da má coleta do lixo, das ruas sujas e esburacadas e da PQP!

De quebra, ainda poderá assistir ao maior rombo de todos os tempos nas finanças públicas de sua cidade!

NÃO ESQUEÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.