domingo, 2 de outubro de 2011

EU, O ARÍETE E A MURALHA - Plastic Fire

 

AS LETRAS JUSTIFICAM MINHA OPÇÃO PELO ROCK  AND ROLL!

Eu, o Aríete e A Muralha Plastic Fire
 
Tanto para arrazoar, e o que nisso importa?
quais miragens vão me aprisionar?
farto de me impor pretextos, que me mostram apenas as costas, é chegada a hora da ação!
Não espere muito deste corpo, ou você vai se machucar

Vou chegar Sim onde deveria estar, mas apenas por merecer!

[Refrão]
Vitória! o que quero, é o que quero! Vitória!
O que Importa, é o que Importa! Vitória!
O que quero, é o que quero! Vitória!
O que importa, é o que importa e só!

Esgotado por buscar, articular ideias
soterrei meus próprios ideais
Sobrepondo decisões, aniquilando prioridades
Os seus conselhos, me são tão fúteis
acho que eu já me maltratei demais
estou cheio deste que sou

Reformular toda minha trajetória: é a história que me sobrou

[Refrão]
Vitória! o que quero, é o que quero! Vitória!
O que Importa, é o que Importa! Vitória!
O que quero, é o que quero! Vitória!
O que importa, é o que importa e só!

---

Um novo tempo a se anunciar me obriga a revisar, tudo o que estava escrito
e a utilidade de se renovar demonstra o dinamismo de todo este conflito
e a cada nova meta, tão pouco se faz continuar
conjecturas não são nada além do que outras suposições
e não é nada demais
se tudo aquilo que nos oprime, então, desmoronar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.