segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BANCO PANAMERICANO "APERTADINHO" POR DINHEIRO

O Banco PanAmericano, recentemente vendido pelo Sílvio Santos em situação falimentar, continua "puxando a cachorrinha"!

Ultimamente, tem feito diversas sacanagens com seus clientes.


Na cidade de Canavieiras-Bahia, uma professora comprou um bem móvel por intermédio do citado agente financeiro e está com enorme dor de cabeça.

Ocorre que a financiada, por desatenção, deixou de efetuar o pagamento da mensalidade do mês de dezembro de 2010. Continuou a pagar os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro de 2011.



Apesar de não ter recebido aviso para a regularização da prestação em atraso (dezembro de 2010), no mês de agosto recebeu uma Notificação Judicial de Busca e Apreensão do bem. Tendo sido o mesmo recolhido pela Justiça. 

Banqueiro do PanAmericano
Apesar de as prestações referentes aos meses acima citados (janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro/2011) já estarem pagas, o Banco PanAmericano insiste na cobrança das referidas parcelas, bem como da quitação total do bem. 

Ressalta-se que, mesmo depois do sequestro do bem, a financiada continua pagando as prestações à medida que vencem. 



Assim que tomou conhecimento da parcela em aberto (dezembro/2010), tentou contato com o PanAmericano, por telefone, sem sucesso. 

No dia seguinte compareceu a uma de suas agências, na cidade de Itabuna-Ba, onde recebeu um número de telefone para falar com a assessoria do Banco PanAmericano

Desse contato, recebeu a informação de que o Banco PanAmericano não podia mais resolver a questão, por esta já se encontrar em Juízo. 

Em todas as tentativas de quitação o Banco PanAmericano recusou-se a calcular o valor a ser pago. Essa recusa do PanAmericano tem sido "justificada" por uma exigência absurda: 

QUE A FINANCIADA PAGUE O BEM EM SUA TOTALIDADE.

Como o caso encontra-se na esfera judicial, a professora está tendo gastos com advogado e a família vem arcando com outros prejuízos, uma vez que o bem era o principal transporte para suas atividades econômicas.

A esperança da financiada é que a Justiça já sinalizou de forma favorável à liberação do bem, orientando-a no sentido de realizar o depósito da parcela em Juízo.

BANCO PANAMERICANO NUNCA MAIS!

Se você está pensando em realizar algum tipo de transação financeira junto ao Banco PanAmericano, DESISTA! VOCÊ SERÁ ROUBADO!





E, CERTAMENTE, VAI SE DAR MAL!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.