domingo, 9 de outubro de 2011

DIRETO DO "SEO" PIMENTA

PAPA-CARIOCAS

Muitos já disseram que se o Bahia disputasse o campeonato carioca não teria dificuldade para ser campeão – pelo menos neste ano. O Tricolor de Aço está invicto contra times do Rio neste Brasileirão. Hoje, arrancou empate heroico diante do Botafogo, depois de atuar desde os 38 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos. Helder foi expulso por entrada desleal em Renato.
De quebra, o Bahia arrancou um pontinho em São Januário e se distanciou da “zona da degola”, agora com 34 pontos em 28 jogos e mantendo a 14ª posição. A próxima partida será contra o Cruzeiro, no estádio de Pituaçu, em Salvador, na quarta (12), às 21h50min. O Fogão enfrenta o Corinthians, no mesmo dia e horário.

O Vitória também foi a campo neste sábado, quando empatou em 2 a 2 com o Bragantino, fora de casa. O resultado complica ainda mais os planos rubro-negro de retornar à Série A em 2012. A equipe precisará vencer pelo menos sete dos nove jogos que ainda restam na competição. O time volta a jogar no sábado (15). Enfrentará o Goiás, no Barradão, às 16h20min. O jogo deste sábado teve três gols invalidados e um pênalti perdido por Fábio Santos, do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.