terça-feira, 29 de maio de 2012

DEZ PERGUNTAS PARA A "COMISSÃO DA VERDADE"

10 perguntas para Comissão da Verdade:
 
1) Sabe-se que os militantes da luta armada foram treinados no exterior. Quando o treinamento foi iniciado, antes ou depois de 1964 ? Em que países?
2) Sabe-se que as organizações de esquerda recebiam auxilio financeiro do exterior. De que maneira o dinheiro chegava ao Brasil e quem eram os intermediários? …
3) Sabe-se que havia uma colaboração entre as organizações comunistas da America Latina. Como se dava esta colaboração? Havia estrangeiro atuando no Brasil?
4) Presume-se que parte do produto dos assaltos era remetida para o exterior. Com que finalidade? Como era feita a lavagem do dinheiro?
5) Sabe-se que Fidel entregou ao falecido Brizola uma grande soma de dólares que seria empregado na luta armada. Que fim foi dado ao dinheiro?
6) Sabe-se que a esquerda assassinou companheiros a título de justiçamento. Entre estes mortos há algum incluído entre os considerados “desaparecidos”?
7)Porque nenhum dirigente histórico do PCdoB foi preso ou morto no Araguaia?
8) Supõe-se que parte do dinheiro roubado do cofre do Ademar de Barros teria sido entregue ao Miguel Arraes exilado na Argélia. O que foi feito com o dinheiro?
9) Qual foi o critério usado pela esquerda para indicar os companheiros que foram trocados pelos diplomatas seqüestrados?
10) Quem afinal foi o verdadeiro responsável pelo atentado do aeroporto dos Guararapes?
 
Fonte: WEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.