quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EU QUERO VER...


As mudanças demoram, eu sei!.  Como também sei que nessa vida de relação, no ambiente terrestre, e levando pra todo canto que se vai um pesado fardo carnal, o tempo passado numa, duas, três ou dez encarnações, é insignificante diante da eternidade.

Por isso, não em 2012... Mas, que seja a partir de 2012!

Eu quero ver...

O egoísmo vencido pela Fraternidade.

A Paz e a Harmonia sobrepujando o espírito beligerante das guerras.

O Amor e a Caridade no coração de todos os homens.

Eu quero ver...

Americanos e ingleses “invadindo” países africanos, como a Somália, somente pelo interesse de findar as guerras e erradicar a miséria e a fome.

Eu quero ver...

Eleitores brasileiros não se corrompendo mais para elegerem corruptos.

Uma Educação vicejante com 10% do PIB.

Um serviço público de saúde eficaz e humanitário, sem desvios de recursos.

Eu quero ver...

Uma Justiça justa e sem subterfúgios nem privilégios.

A extinção de um sistema penal medieval e o surgimento de outro em consonância com a evolução do século XXI.

Eu quero ver...

A família reassumindo seu papel na sociedade.

A violência dando lugar à tolerância.

Eu quero ver...

O melhor uso dos avanços alcançados pela Ciência e a Inteligência Humana.

Um desenvolvimento Moral mais equânime com a Inteligência do homem.

A Luz penetrando e, por todo canto, eliminando a treva.

A Sabedoria guiando os rasgos da Inteligência.

Eu quero... mais alguns anos... 

Para ver...

O mundo novo que se anuncia, apesar das aparências...

O homem compreender que não passa de um minúsculo grão de areia diante da infinidade do Universo.

A cara de espanto do homem quando não tiver mais dúvidas de que a Terra é um dos orbes mais atrasados na hierarquia dos mundos existentes no Universo.

Os homens de bem criando coragem para ocupar os cargos públicos eletivos em todos os níveis.

No final de tudo... Eu quero ser...

Incinerado quando o último sopro de vida abandonar esse corpo que estou usando.

E, ainda... Quero que...

Minhas cinzas sejam jogadas no mar.

E nesse instante... eu quero ouvir "Coming Back to Life", do Pink Floyd.

Como ainda estou por aqui, sigamos em frente! Deixemos o Pink pra depois!

Você deve estar achando que eu estou querendo demais! 

Não, não é demais se você ajudar!
Quanto tempo você acha que Ele vai aguentar!? Sozinho!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.