Duvido que algum outro torcedor dos clubes da "primeirona" esteja vivenciando a emoção dos tricolores do Esquadrão de Aço.
Com o Esquadrão é emoção a cada jogo!
Fahel comemorando o terceiro gol |
Desde o começo do Brasileirão, o Bahia fica ali xeretando a Zona do Rebaixamento. Até já esteve nela por uma ou duas rodadas.
Ontem, assistimos uma das maiores superações de uma equipe durante uma partida nesse campeonato.
Quando perdia por 2 a 1 para o São Paulo, Joel Retranca sacou o melhor jogador em campo - Magno - e colocou Lulinha. Recebeu uma sonora ovação: "Burrrroooo!" "Burrrooo!" E o pior! Imediatamente à substituição, o tricolor paulista meteu o terceiro: 3 a 1.
No começo, nem mesmo eu entendi a substituição. Joel queria colocar o time jogando mais à frente. O Magno, apesar de estar sendo o melhor em campo, além de imaturo, não chegava muito à área adversária.
Joel podia ter tirado o Diones, mas preferiu Magno. Diones era mais efetivo na marcação, enquanto o Magno jogava muito bem quando tinha a posse da bola.
Além de Lulinha, Joel também meteu Junior e Nikão.
A torcida do Bahia fazendo festa |
O Bahia deu uma virada histórica em cima do São Paulo - 4 a 3. Gols de Souza, Lulinha, Fahel e de um zagueirão "sãopaulino", que meteu a bola contra seu próprio patrimônio, para impedir que o Souza marcasse o quarto gol do tricolor bahiano.
Joel Retranca continua invertendo a escalação do Bahia. Começa com o time que deveria terminar e termina com o que deveria começar a partida. Especialmente quando joga em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.