Santos diz que poderá pagar um milhão por mês para manter o Neymar em seu elenco. Antecipou que pelo menos três empresas estão dispostas a bancar o patrocínio.
Aqui, longe dos bastidores e desconhecedor da negociação, tenho muitas dúvidas!
E o problema é o próprio jogador!
Mesmo não sendo especialista no assunto, arrisco em dizer:
Neymar não tem uma imagem que sirva de garoto propaganda para consumidores de alto poder aquisitivo. O público do Neymar é a "mulecada" entre 10 e 17 anos. Essa categoria de "consumidor" não tem "bala na agulha".
Para que o Neymar possa atingir consumidores de alto poder aquisitivo, terá que modificar muito o seu comportamento, suas atitudes e, especialmente, seu visual.
Essa mudança exigirá o trabalho de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de várias áreas. Desde o marketing, passando por psicólogos e assistentes sociais e até professores. Não se pode esquecer que esse garoto é carente de linguagem oral e corporal. Nas respostas às entrevistas, tem demonstrado enorme dificuldade em se expressar na Língua Portuguesa.
UMA IMAGEM QUE VENDE
Neymar no começo da carreira |
UMA IMAGEM QUE NÃO VENDE
Neymar hoje |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.