Agora, o TIMIIINHOOOOO do MANOOOOO vai achar que joga bola!
Uma verdadeira caterva! Vou livrar a cara do Maicon, pois só ele apresentou futebol no nível que se espera para a Seleção Brasileira.
O tal do Ramires só joga pra trás. Deu duzentos passes na direção do próprio gol. Pato, apesar dos dois gols, foi sofrível. O Neymar "kakatua", continua individualista. Parece que já estou vendo um segundo Edmundo. Edmundo foi pro exterior e não demorou muito... seu futebol não convenceu.
Até o Júlio César foi uma decepção! Levou dois frangaços! Senti saudades dos goleiros dos babas da AABB de Ilhéus.
E o Lúcio, hein! Quem diria... Fez sua pior partida na Seleção.
O time não tem esquema de jogo. Há momentos em que os jogadores não sabem pra onde vão; não se deslocam sem bola; falta aproximação; quase sempre, quem está com a bola procura e não acha um companheiro para a tabela. Assim foi todo o primeiro tempo.
No segundo, com um pouco mais de vontade, houve uma pequena melhora... mas...
NÃO CONVENCEU!!!
Apesar disso, depois do jogo, no jornal da globo, o que se viu foram elogios rasgados do tal Galvão e sua equipe.
Hoje, tenho saudades até de ver jogar o Bangu dos anos 80, com Neto (hoje comentarista) e companhia; do América, de Ivo, Luisinho e Edu (irmão de Zico); e do Bahia de Charles, Bobô e Paulo Rodrigues.
Se a CBF não fosse dirigida por um mafioso, o Manoooo já estaria na corda bamba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.