terça-feira, 12 de julho de 2011

DE VOLTA...



Quase quatro dias sem contatos com computadores...

Nem o ruído dos teclados, nem as mensagens gravadas ("seu ... foi atualizado"), nem a musiquinha inicial do windows, muito menos  rocks de qualquer época, estilo ou tendência...

Simplesmente, os sons e os cheiros da Natureza. Pássaros, ventos, águas, peixes... cheiro de flores, de mangue...
O único equipamento tecnológico à mão era o telefone celular.  Ali, ele era inútil... não funcionava.

Na volta para Ilhéus, para não ficar vendo a agressividade do asfalto, entreguei o volante ao guri "mais velho".

Ainda em "delta", depois de ter "surfado" por "alfa" e "teta", nesse instante à frente da máquina, esforço-me para retornar  a "beta".

Acho que vai demorar um pouco de tempo...

Mais tarde, quando recuperar o padrão da chamada "normalidade", é provável que consiga alimentar este Blog.

Há um risco, claro!
Pode ser que nem volte a escrever como antes... a bobagens de sempre...  Quem um dia se arriscou a ler, sabe!

É que as novas ligações de neurônios em áreas cerebrais até então pouco utilizadas, insistem em deixar-me "n'outra onda".

Acabo de descobrir que "teta" possibilita-me vasculhar os recantos mais profundos do inconsciente; e que "delta" aguça-me a percepção mostrando-me mais claramente as verdades cósmicas.

Que nada disso é possível estando em "beta".

E ainda dizem que "beta" é o normal!  Pasmem!

Só porque a gente sente que os dois pés estão pisando o chão... e a cabeça a pouco mais de um metro desses.  Deve ser por isso!

Quem sabe a cabeça no travesseiro de hoje para amanhã não muda tudo!? Afinal, cabeça e pés estarão no mesmo plano e à mesma distância do chão.

Até amanhã, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.