sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TEM O DEDO DO GEDDEL NISSO!?

 OU SERIA O CORPO INTEIRO!?

O "senhor" Geddel é vice-presidente do setor Pessoa Jurídica da Caixa.  Já esteve envolvido em casos de desvio de dinheiro na própria Caixa, anos atrás.

Essa denúncia do Gastão (bem sugstivo o nome pra quem lida com dinheiro público!) pode ser interpretada como "fogo amigo"!?  Ele é do PMDB!  O Geddel também!

Este artigo foi extraído do Bahia Notícias.

Sexta, 16 de Setembro de 2011 - 08:39
  
O novo ministro do Turismo, Gastão Vieira, 65, apadrinha político do senador José Sarney (PMDB-AC), disse que foi escolhido pela presidente Dilma Rousseff para o cargo pelo fato de não viver "aqui e ali em corriola [grupo de pessoas desonestas]", disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Indagado sobre os casos de desvio de atribuição das emendas ao orçamento para o Turismo, que gerou a crise na pasta, Gastão compartilhou a culpa com a Caixa Econômica Federal: “Quem assina contrato, aprova a licitação e libera a parcela é a Caixa. A Caixa tem uma puta responsabilidade. Nesse negócio de emenda, o ministério é um simples repassador do dinheiro para a Caixa”, disse. O ministro tentou minimizar a influência de Sarney em sua nomeação: “Deve ter sido forte. O presidente Sarney tem muita ligação com a presidente. Não vou dizer que foi só o peso da família. Construí uma história. Eu trabalho, tenho opiniões”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.