sábado, 31 de março de 2012

ISTO É DEMOCRACIA?

30/03 - Isto é "democracia"?  

BREVE RELATO DO OCORRIDO, FRENTE AO CLUBE MILITAR, DURANTE A COMEMORAÇÃO DE 31 DE MARÇO

A ocorrência descrita abaixo é uma mostra clara e convincente do tipo de “democracia” que, aqueles que estão no governo, desejam implantar no Brasil.
À 1h e 45 min os pesudos manifestantes começaram a chegar em frente ao Clube Militar. Às 2hs e 30 min já formavam numerosos grupos, carregando principalmente bandeiras vermelhas e do PC do B. Alguns portavam megafones, recipientes com tinta vermelha e ovos. A medida que os oficiais começaram a chegar, os “manifestantes” passaram a se concentrar na pista da Av. Rio Branco e na calçada frente ao Clube, tentando obstar a passagem dos mesmos e xingando-os de assassinos, torturadores e impropérios outros.
Texto completo
Os policiais e os homens da Guarda Municipal, neste momento, encontravam-se observando a movimentação. Com a interrupção do trânsito da Av. Rio Branco e a agressividade dos militantes cada vez maior, pondo em risco a integridade física dos oficias da Reserva, alguns de bastante idade, solicitou-se a presença da tropa de choque da PM. Com a chegada da tropa de choque, a Avenida Rio Branco foi liberada em parte e foram posicionados alguns policiais protegendo as entradas do Clube, possibilitando a formação de um corredor entre a entrada principal do Clube e a saída do metrô.
Enquanto a solenidade acontecia, alguns choques ocorreram entre a PM e manifestantes.
Terminado o evento os oficiais foram saindo na direção do metrô, protegidos pelos PM. Alguns reagiram a agressões físicas e verbais. Outros que não tomaram a direção do Metrô, como os Coronéis Almerindo Raposo e Araripe Lacerda, ambos de 88 anos de idade, respeitados como profissionais e combatentes, foram perseguidos, afrontados, desrespeitados, agredidos fisicamente e salvos por um motorista de taxi que os colocou dentro do carro, impedido, à força, que fossem retirados do mesmo pelos agressores. Vários outros manifestantes tiveram a mesma desventura. Foram perseguidos e agredidos física e verbalmente.
Um oficial que a tudo assistiu, infiltrado entre os manifestantes, afirmou que ouviu um homem de terno e gravata, telefonando para alguém, dizendo do sucesso do confronto, elogiando os manifestantes enviados, pois, mostravam muita energia ao gritar e ao mostrar ódio aos militares. Ao terminar, lembrou que precisava do dinheiro, rapidamente, para pagá-los !
Aí a prova de como manipulam os manifestantes. À base do dinheiro. E quem financia?

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre digo para companheiros = a democracia num país sem educação e respeito como o brasil, vira a pior ditadura que existe. Pois o "sujeito" se acha dono do pedaço, a rua é dele e anda com o carro com o som no último volume sem querer saber se está atrapalhando o sono de quem precisa acordar cedo e trabalhar. As calçadas são invadidas por mesinhas para os manos encherem a cara fazendo com que as pessoas atravessem pela rua. O ambulante se sente o dono da calçada mesmo sabendo que está ilegalmente no pedaço, além de atrapalhar o movimento dos transeuntes está irregular com o material que vende. se o sujeito está "apertado" fica impaciente e escala a primeira parede para soltar a urina, afinal, somos democracia, onde tudo pode!!! resumindo = a falsa idéia de democracia plena em país subdesenvolvido como o nosso se torna uma ditadura onde milhões de ditadores se sentem o "dono do pedaço"

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.