segunda-feira, 19 de março de 2012

SÓ OS MILITARES PODERÃO SALVAR A NAÇÃO!

Não venha com mentiras, a verdadeira história do país não pode ser apagada. Os militares salvaram esse país. E terão que salvar de novo.
Rocha (internauta)
 
Quem começa a guerra não pode lamentar a morte, já dizia um grande General brasileiro.
É ingênuo, até infantil achar que essa gente que pretende impor o PNDH-3 goela abaixo de todos nós quer dialogar, não dialogaram no passado. Vocês irão ficar para sempre dialogando e debatendo temas inúteis enquanto seus inimigos vão implantados tudo o que é contra Deus, a nação e família brasileira?
Todos os crimes cometidos pelos guerrilheiros e seus simpatizantes não foram punidos e eles estão no poder atualmente, assaltantes, assassinos e sequestradores são os que governam o Brasil. A maioria dos senadores e deputados estão vendidos a eles.
Se os militares mataram alguém, foram criminosos, o que hoje está cheio, e não são punidos, diferentemente daquela época onde a criminalidade e violência eram menores, e vinham de um só lugar, dos comunistas.
Quem estava contra o regime militar nos anos 60 e 70 estavam lutando ao lado dos comunistas querendo a liberdade que nem a de Cuba e Coréia do Norte, igualdade de miséria comum a todos os países comunistas.
É facilíssimo descobrir como a esquerda desse país é mentirosa, e conversar com quem viveu aquela época realmente, não esses mentirosos corruptos que ganham dinheiro em cima dos verdadeiros cidadãos corajosos e que trabalham por uma vida melhor, diferentemente daquela época, hoje qualquer escândalo é aceito como normal, só pesquisar o porque dos militares terem feito a revolução, a população pediu. Hoje a população vive anestesiada com a falsa sensação de democracia. Um dia isso vai cair, cada dia mais gente como eu descobre a verdade, e as mentiras contadas pela mídia e pelos falsos educadores.
Hoje a liberdade de pensamento e expressão é menor que naquela época, que tinha vários jornalistas de esquerda, e jornais de esquerda, hoje se aparece alguém de direita é simplesmente anulado profissionalmente e moralmente. Quem viveu aquela época sabe muito bem disso. Não venha com mentiras, a verdadeira história do país não pode ser apagada. Os militares salvaram esse país. E terão que salvar de novo. Nós não vivemos em uma democracia atualmente. Todos os políticos pensam de forma semelhante, um pouco de estudo e pesquisa e pode-se descobrir facilmente suas formas de pensamento. Até os que se dizem cristãos estão vendidos ao lado vermelho.
Não apoiar o que os militares fizeram nesse país em 64 é dar razão aos que tentavam (e estão conseguindo agora) implantar os ideais marxistas nesse país. Eles já mataram 100 milhões de pessoas no mundo. Vamos da outra chance a eles? E continuar discutindo com essa gente?
Os militares cometeram erros? Sim cometeram todos nós cometemos erros, mas o que eles defendiam era o certo, ao contrário dos que diziam lutar pela liberdade, mas lutavam pela ditadura que nem a soviética. O lema dos que lutaram contra os militares: “Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força”.
Não devemos mais aceitar as mentiras contadas por esses que dizem ter lutado contra a “ditadura”.
Em certos momentos faz necessário medidas extremas contra um inimigo que fará tudo para conseguir o poder.
Só os militares poderão salvar a nação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo 100% Militares deveriam fazer um golpe de Estado novamente

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.