quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O FUTEBOL BAHIANO AGRADECE

A saída de Joel Retranca Santana e a vinda de Falcão e Cerezo.

Pelo que se viu no Ba-Vi do último domingo, o futebol da Bahia tem muito a ganhar com o estilo de jogo dos dois treinadores.  Especialmente o Bahia, onde Falcão deu demonstração de que pretende implantar um esquema de jogo que seja eficiente, bonito e ofensivo.  Não fosse a contusão de Helder, Falcão teria entrado com mais um atacante contra o Vitória.  E, certamente, teria decidido a partida a favor do tricolor. Cedrezo optou pela cautela, escalando o Vitória com cinco jogadores de meio-de-campo.  Não conseguiu soltar o time nem mesmo no segundo tempo, prevendo que se o fizesse daria a vitória ao Bahia.

Enquanto isso, Santana vai chateando o torcedor rubro-negro carioca, com seu jogo medroso.  Lá ele pode até lançar mão desse artifício, uma vez que, diferentemente do Bahia, o Flamengo é uma equipe carente de jogadores de ataque.

O fato é que a Bahia ficou livre do espalhafatoso e falastrão Joel Retranca, com seu jeito bonachão e seu inglês de estudante de quinta série. 

Santana está onde nunca deveria ter saído: no Flamengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.