quinta-feira, 20 de agosto de 2020

EM CAMPANHA

Estou em  campanha para um cargo político neste ano de 2020. 


Aviso aos "eleitores" que gostam de receber "uma coisinha" na hora de votar, que eu já estou me preparando para atendê-los.

Fechei contrato com uma olaria da região.

Telhas e tijolos pra cobrir e levantar paredes de barracos não será problema!

Estou em vias de contratar um protético (odontólogo é muito caro).

Vou mandar confeccionar dentaduras "universais".

Servem para qualquer boca, independente do número de dentes em falta.

Já estou enchendo um depósito com cobertores e filtros.

Para as cestas básicas, só estou estocando itens não perecíveis.

Os demais serão comprados depois.

Ah! Ia esquecendo! O cimento!

Cimento endurece com o tempo. Por isso, as carretas só chegarão no mês da eleição.

Qual será o cargo eletivo que vou disputar!?

Ainda não sei! Por enquanto, só defini o meu nome de urna:

CORRUPTO.

Receba um "presentinho" e vote em CORRUPTO!

Assim você poderá continuar reclamando da merda da Saúde, da porcaria da Educação, da (in) Segurança, da coleta do lixo, das ruas sujas e esburacadas e da PQP!

De quebra, ainda poderá assistir ao maior rombo de todos os tempos nas finanças públicas de sua cidade!

NÃO ESQUEÇA! CORRUPTO NA CABEÇA!

Autor:
Souza Neto, J. A. - Nascido debaixo dum pé de cacau, é Pai, Marinheiro, Professor Regente do Magistério da Bahia e Membro da Academia de Letras e Artes de Canavieiras (ALAC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.