quarta-feira, 19 de junho de 2013

VOLTANDO ÀS POSTAGENS

Depois de quase oito meses de ausência, volto às atividades neste Blog. Não obstante as graves ocupações diárias, procurarei arranjar um tempo mínimo para manter este espaço atualizado.
 
Na matéria abaixo, considerando os fatos ocorridos nos anos que sucederam a chamada "abertura política" faço um prognóstico de que os baderneiros e homicidas de hoje serão os governantes de amanhã, nestas terras de Pindorama.
 
E, como agora, continuaremos com falsos índios e integrantes dos chamados "movimentos sociais" invadindo e destruindo fazendas; traficantes comandando territórios; milhões de jovens delinquentes e viciados; ladrões ocupando prefeituras, palácios, assembleias   e o Congresso Nacional; a Saúde e a Educação públicas aos trapos; e a insegurança campeando pelas ruas, enquanto os verdadeiros cidadãos mal podem sair de suas casas.
 
Souza Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.