sábado, 29 de junho de 2013

ROLANDO PELA INTERNET

MARGARETH THATCHER ESTAVA CERTA...
Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia?
Apenas 3:
1. Grécia 2. Portugal 3. Espanha.

Os 3 estão endividados até o pescoço
.

Por que será, hein?

A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?
Como bem disse Margaret Thatcher, quando. 1ª Ministra da Grã-Bretanha:
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar,pois a outra metade da população irá sustentá-lae quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metadeentão chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”

FALANDO DE FUTEBOL

Inúmeros temas e assuntos podem estar ligados ao Futebol. No entanto, pouquíssimas palavras serão necessárias para finalizar este meu argumento sobre o chamado "esporte bretão".
Não obstante os registros históricos de que, há mais de 2 mil anos A. C., os soldados chineses já praticavam um esporte que consistia em chutar os crânios de seus inimigos vencidos e decapitados, evoluindo para o tsu-chu, onde se usava uma bola de couro recheada (chu) que deveria passar por dois bastões fincados no solo (precursores das balizas), com a finalidade de preparar combatentes; insiste-se que o Futebol foi mesmo criado pelos britânicos.
Consideremos, então, essa última afirmativa como sendo verdadeira, para que eu possa apresentar o "argumento" prometido:

Os ingleses ciaram o Futebol; os brasileiros o aperfeiçoaram e embelezaram, com o acréscimo da técnica, da improvisação e do drible; os europeus o enfeiaram, fazendo com que a força física suplantasse a técnica e a arte do drible; e, contemporaneamente,os espanhóis conseguiram transformá-lo no esporte mais chato e maçante do Planeta, ao eliminarem o drible, abortarem a criatividade e abrirem mão da objetividade.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VOLTANDO ÀS POSTAGENS

Depois de quase oito meses de ausência, volto às atividades neste Blog. Não obstante as graves ocupações diárias, procurarei arranjar um tempo mínimo para manter este espaço atualizado.
 
Na matéria abaixo, considerando os fatos ocorridos nos anos que sucederam a chamada "abertura política" faço um prognóstico de que os baderneiros e homicidas de hoje serão os governantes de amanhã, nestas terras de Pindorama.
 
E, como agora, continuaremos com falsos índios e integrantes dos chamados "movimentos sociais" invadindo e destruindo fazendas; traficantes comandando territórios; milhões de jovens delinquentes e viciados; ladrões ocupando prefeituras, palácios, assembleias   e o Congresso Nacional; a Saúde e a Educação públicas aos trapos; e a insegurança campeando pelas ruas, enquanto os verdadeiros cidadãos mal podem sair de suas casas.
 
Souza Neto 

FOTOS DOS FUTUROS GOVERNANTES DO BRASIL

Entusiasmados pelos exemplos dos terroristas, assassinos, sequestradores e ladrões de bancos atualmente em todas as esferas de poder no Brasil, estes certamente almejam ocupar os mesmos cargos num futuro bem próximo.

  
 



No palanque de campanha, declinarão todos os atos de vandalismo e de afronta ao Direito e às Leis que perpetraram nos últimos dias... e... certamente... serão eleitos e ocuparão os cargos mais elevados da política brasileira, como ocorre hoje!