domingo, 18 de dezembro de 2011

PT DE CANAVIEIRAS JÁ TEM CANDIDATO

João Brasil 
Neste domingo, o Diretório do PT de Canavieiras realizou prévias para escolher seu candidato a prefeito nas próximas eleições.


Concorreram os pré-candidatos Dr. Dácio Rolemberg, Dra. Lourdes Ribeiro e João Brasil.  Após a abertura da urna foi apurado o seguinte resultado:


- João Brasil  -  112 votos


- Dr. Dácio  -  108 votos


- Dra. Lourdes  - 34 votos


- Votos brancos - 01   /  Votos Nulos  -  03


João Brasil teve o apoio do deputado federal Geraldo Simões, enquanto o Dr. Dácio era apoiado pelo deputado federal Josias Gomes. A Dra. Lourdes corria por fora, sem o apoio explícito de outros políticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente Dra. Lourdes Ribeiro lutou sozinha, porém foi quem mostrou maior força dentro do PT, já que as lideranças dos dois Deputados são em torno de 25 pessoas, fora o Abuso do Poder Economico, entretanto cada liderança não chegou dar 9 votos para seus candidatos, e a Lourdes sozinha, sem Deputado e Liderança, deu para ela 36 votos. Agora ela é a medida da balança. Cuidado Geraldo Traidor.

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.