sábado, 17 de setembro de 2011

QUEM ESTÁ COM A RAZÃO?

LULA E HADDAD OU OS ESTUDANTES!?

Do Bahia Notícias
Sábado, 17 de Setembro de 2011 - 10:05

Lula e Haddad são vaiados no ABC

Lula e Haddad são vaiados no ABC
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa, nesta sexta-feira (16) do seu pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o ministro Fernando Haddad (Educação), que foi vaiado em cerimônia no ABC paulista. Foi a segunda vez nesta semana que Haddad foi hostilizado em evento público. Antes, na quarta-feira (14), ele foi recebido com vaias em um evento na USP. Só que o carisma do ex-presidente não resolveu muito e ele foi vaiado também, por cerca de 20 estudantes ligados ao PSOL e ao PSTU. O evento era em comemoração dos cinco anos da Universidade Federal do ABC, em Santo André. Lula chegou a perder a paciência com os estudantes. "Gritar é bom, mas ter responsabilidade é muito melhor", afirmou, em cima de um palco em uma tenda no campus. Os estudantes reivindicavam o investimento de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) em educação. "Haddad, eu não me engano, 7% é proposta de tucano", gritavam. O ministro respondeu: "Infelizmente, a direita conservadora conta com o apoio da esquerda conservadora para evitar o progresso do nosso País". 
 
***************************************
A resposta é simples:

"OS ESTUDANTES ESTÃO QUASE CERTOS!"

QUASE, porque estão sendo muito complacentes em exigirem somente 10% do PIB para a Educação!  O percentual deve ser de 15%!!!  

JÁ!!!
 
IMEDIATAMENTE!!!
 
Só faço uma ressalva: 
"TODOS OS ESTUDANTES DEVERIAM ESTAR EXIGINDO!  E NÃO SOMENTE O GRUPINHO TENDENCIOSO DOS PARTIDOS POLÍTICOS CITADOS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.